Açúcar ou Adoçante?

                                         Fábrica [1]

Ontem Gled e eu fomos na fábrica novamente. Dessa vez quem fotografou, foi ele. Estou simplesmente apaixonada por todas as fotos.
Jurei que eu ficaria morrendo de vergonha, em ficar só de lençol na frente dele e da câmera. Mas por incrível que pareça, me senti super a vontade. Meu único medo, era que alguém chegasse, pois só estava Gled e eu ali. Com câmera, tripé, celulares, lentes e eu, somente de lençol no corpo.
Mas ocorreu tudo bem, cheguei em casa inteira e já fui correndo editar as fotos. 


Ontem o dia valeu super a pena. Estou simplesmente amando todas elas, sério. Gled, muito obrigada pelas fotos, seu lindo. Vamos fazer mais fotos, da próxima vez é sem lençol. ❤
Caso vocês queiram ver o ensaio completo, CLIQUEM AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário