Na Janela, 02/2015

                         #MENOS COXINHA, MAIS CROQUETES

                                       Em nome de todos os croquetes, eu lhes apresento "Na Janela". Quem disse que só mulheres podem usar batom e sombra, ou até mesmo, passar um blush de vez em quando? Liberte-se! 
Moça, maquiagem não te faz mais mulher. Rapaz, maquiagem não te faz menos homem.
É tão sexy uma mulher usando uma camisa masculina, e isso não faz dela mais ou menos. Contraditório. Mas um homem de batom é tão chocante, vai contra todos os princípios. Por quê?
Tenho certeza que vendo esse post passou pelo menos 1 vez na sua cabeça, algo do tipo "Que viadinho. Deve ser bicha, só pode". Quero que pense, se pergunte 10 vezes se for necessário. Por quê? 
"Na Janela" é exatamente o oposto, é a liberdade. Por que temos que pertencer a um gênero?Por quê somos tão preconceituosos? Por que definimos tudo? Por que a liberdade nos choca? Sabe por que as pessoas ainda pensam assim? Porque levamos tudo ao pé da letra, nós rotulamos tudo, estamos perdendo nossa liberdade, nossa essência, ficamos com medo do que vão falar. Temos medo de usar uma blusa, um sapato, porque aquilo está fora de moda ou porque sou mulher e não posso usar um sapato masculino. Por que masculino? Por que feminino? Estamos ficando tão monótonos. 

Veja o ensaio completo CLICANDO AQUI 

0 comentários:

Postar um comentário