Nova Era

Nova?

Fazia TEMPOS que não dava uma volta pela nova era, que saudade! Aquele lugar me traz muitas lembranças, boas e ruins. Tanta gente já passou por ali, quantas vezes fotografei "amigos" naquele lugarzinho... Que saudade! 
Um dos primeiros lugares que eu fui para bancar a fotografa, cheguei lá com a minha CoolPix [na época] me sentindo a sabichona. 

Hoje retornei a este lugar maravilhoso com o meu namorado, tiramos algumas fotos, rimos e comemos batata frita. Um ótimo lugar, cheio de lembranças! Mais uma para entrar no pacote...

Bom, mas não é nada disso que eu queria dizer! Vim aqui agradecer [melhor] a todos vocês que curtiram a page. Chegamos a MIL likes, mil pessoas que gostam e acompanham. Infelizmente, muitos não recebem todos os posts, pois o facebook obriga a gente [meros blogueiros] a pagar para entregar o post a todos. Infelizmente, com a falta de Dilmas, não posso pagar. 








Além da divulgação que o facebook nos obriga a pagar para entregar os posts, também tem cursos e materiais. Cursos de fotografia não são NADA baratos, todo material que eu preciso... xiiiii.... piorou! 
Por isso euzinha, Amelie, resolvi soltar alguns pacotes de ensaio. Na verdade, você vai ler isso aqui primeiro, ainda vou estar preparando o post, mas daqui 1 dia [no máximo dois] sai, então guenta ae!

É... era só isso mesmo, pessoal. Eu espero que fiquem felizes por mim e comigo, espero que daqui pra frente a page e o blog só cresça. Muito obrigada mesmo, muito obrigada de coração. Ficaria horas aqui agradecendo todos vocês, vocês são demais! Eu adoro vocês! 


0 comentários:

Postar um comentário