Crise dos Vinte

                    O que é "ter algo para fazer da vida"?

 Venho me desculpando, adiando de certa forma para não dizer a verdade, como venho refletindo esses dias, mas lá vai. Ter 20 anos é um saco, "Ah mas, sua vida acabou de começar" Não, só acumulou mais coisas que dizem que eu tenho que fazer. Não é ter por ter 20 anos necessariamente, pois bem. Ser uma constante mudança é uma droga também, é visto como não estar satisfeita, reclamar da vida ou algo do tipo.
 Parou para pensar que bem lá no fundo a gente é programado para fazer as coisas, um montão delas você acha que quando crescer vai ser "pronto", é isso! Então vem o corretamente responsável e PUFF!!! Te diz que está na hora de decorar essas regras para o seu bem. Analisando de outra forma, é como moldar um brinquedo, aperfeiçoar ele, ver qual é o seu limite. A real, é que estava conversando com minha amiga e ela me disse: O que é " ter algo para fazer da vida"? Que soco no estômago. Pensa comigo: O que é ter algo para fazer da vida? Onde realmente coloca-se o sucesso? Amor? Viver uma ilusão? A minha pessoa sempre acha que não está vivendo o suficiente,"eu deveria fazer mais" voz irritante na minha cabeça. Liberdade!  Eu deveria fazer o que eu tenho que fazer, o que eu sonho em fazer, o que necessito e grito! É  absurdo a gente só sentir completamente feliz quando temos algo para fazer, algo que nem nos dá o verdadeiro sentimento de felicidade as vezes.
 Ficamos tão obsessivos por nos encaixar, por causa dos pais, familiares, amigos etc. Que esquecemos o verdadeiro significa de viver plenamente. Seguir o seu coração, nem que você não saiba talvez seu destino. E daí?  Talvez o seu destino seja buscar sempre o seu eu.  E não preencher com coisas vazias para poder fazer sentido.

0 comentários:

Postar um comentário