Sobre o atentado...

Luto por todos que morreram nesta tragédia, luto pelas almas inocentes.

Oi pessoal! Vi tantos comentários, posts, molduras de perfil sobre o atentado a França. Um dos comentários de uma página me chamou muita atenção. Resolvi compartilhar com vocês este comentário e minha opinião:

"Genocídio indígena no MS? Alguém? Não.
Mariana? As pessoas de mariana estão ROUBANDO ÁGUA! Estão com sede, fome e várias outras necessidades. Um galão de 8L que antes custava 8 reais agora está 30, 3X mais caro. Alguém? Não. Segundo uma ONG, mais de 2 mil pessoas foram mortas em cinco dias em um ataque na Nigéria. Alguém? Não. Foda-se a África.
147 mortos em uma universidade no Quênia. Alguém? Não. Foda-se a África.
Terramoto no Nepal? Mais de 8.500 mortos, teve campanha? Não.
Mais de 239 mil mortos na Síria, sendo 12 mil só crianças. Pessoas inocentes morreram na guerra. Alguém? Não.
Por causa dessa guerra, imigrantes desesperados morreram afogados ao tentar fugir pelo mar. Alguém? Não. Xenofobia com imigrantes, esses mesmos que fugiram da guerra. Alguém se mobilizou? Não.
O desastre da região serrana no rio em 2011. Alguém? Não.
Feminicídio. Alguém? Não.
Ataques a grupos LGBT, alguém? Não.
Lembram da boate Kiss? Mais de 200 mortos. Teve campanha? Não.
A pior Chuva do planeta no RS esse ano. Alguém? Não.
França atacou a Síria. Alguém? Não.
Síria atacou a França. Alguém? Claro, é paga pau de europeu. Imigrante da Síria? Não quero, é terrorista.
Imigrante europeu no Brasil fugido dos ataques? Pode passar.
Não é diminuir dor, é comparar repercussão. Não vem com discurso de mais amor e menos superioridade porque a maioria que está usando essa hashtag escrota só soube de mariana porque houve esse problema. Vocês são hipócritas. Não vem com esse lema ridículo que todos são importantes porque é mentira, o mesmo que põe essa foto ridícula é aquele cara que ignora criança na rua pedindo dinheiro. Há problemas aqui e vocês ignoram, mas são fã boy de estrangeiros. Preciso falar mais alguma coisa?"

                              "Somos Todos França" zzzzz


Esse povo nunca ouviu falar da guerra da Argelia, aonde os europeus barbarizaram os islâmicos... [Na madrugada de 1º de Novembro de 1954, militantes da FLN lançaram ataques em vários locais da Argélia, contra instalações militares, postos de polícia, armazéns, infraestrutura de comunicações e serviços de utilidade publica... via wikipédia]
"Pray for France" e quem reza pela morte das pessoas que a EU e os EUA financiam? Pray for Líbia? Pray for Iraque? Pray for Síria? Pray for vai tomar no seu cu?

As pessoas esquecem que a própria França é um dos principais responsáveis pelo caos no Oriente Médio, foi quem iniciou o massacre na Líbia, coopera na Síria, etc. Ou seja, dizimina milhares de pessoas por lá DIARIAMENTE, e foi um dos países que assumidamente armou grupos rebeldes pra derrubarem governos locais. O caos que provocaram lá, está tendo consequências na própria França, e não é um exagero levantar a hipótese de que essas armas que infelizmente provocaram a matança de ontem tenham saído da própria França.
Um povo não é seu Estado, e há inocente de ambos os lados. E eu sinto muito por todas as pessoas que perderam seus familiares nessa tragédia, não acho que soco deve ser pago com soco. Longe de mim, não é isso. Mas é justificável o que aconteceu. Sinto muito mesmo por cada pessoa, mas não se esqueça que a frança não é nada santa. "Somos todos frança" é meu ovo esquerdo. Desejo que todas as  pessoas que perderam seus familiares tenham seus corações confortados, mas a França não me desce! O triste disso é que quem paga o troco não é de fato a França, mas o povo.
Não faço luto pela França, faço luto pelas almas inocentes que se foram neste atentado.

Segue: Hollande admite que França entregou armas a rebeldes na Síria

ISIS: Uma Criação da CIA para justificar a Guerra no Oriente Médio e a Repressão no Ocidente

WikiLeaks diz que França alimentou Estado Islâmico e é criticado no Twitter

França realiza primeiros ataques aéreos ao Estado Islâmico na Síria

0 comentários:

Postar um comentário