Eu não sou uma vadia

Um corpo é apenas um corpo

Por que o corpo feminino choca tanto as pessoas? Por que tanto espanto quando vemos uma moça exibindo seus seios, pernas, bunda. Qual o problema em valorizar suas curvas? Em usar um decote? Os seios que eu tenho sua mãe também tem, os mesmos que alimentam uma vida. Por que tanta cobrança em cima do corpo feminino? Vejo homens exibindo seus corpos e ninguém os chamam de vadios e putos. Bunda, seios, xota, pernas… Um corpo é apenas um corpo! Nenhuma mulher merece ser desvalorizada por isso. “Mulheres assim espantam os homens”, e quem falou que alguém aqui quer agradar homem? A gente quer mesmo é se sentir gostosa, bonita, pegar os nossos melhores ângulos e se sentir maravilhosa. Foda-se os homens e suas regras malditas. Foda-se você que acha que somos apenas um corpo, que nos objetificam. Eu não me importo, eu quero é me sentir maravilhosa sem ouvir que estou querendo chamar atenção. Ou comentários ainda mais baixos "vadia" "isso não é mulher para casar". E quem disse que eu quero casar? Não sou vadia, mas e se eu fosse? 
Nem eu, nem nenhuma mulher merece ser desvalorizada pelo simples fato de terem um corpo feminino. O ódio ao feminino não é de hoje, e infelizmente, não vai passar amanhã. Mas quem sabe um dia... 



0 comentários:

Postar um comentário